14 de out. de 2010

As melhores frases da Sabedoria popular do Twitter

Vamos rir um pouquinho...

"Regras para uma dieta: se você comer algo e não tiver ninguém por perto, essa coisa não tem calorias." (@AnaColdebella)

"Se você não souber usar a crase, jantar à luz de vela pode ser uma experiência extremamente indigesta." (@PAULOBONFA)

"O que mais me emputece no despertador é saber que fui eu mesmo quem programou pra ele tocar." (@bomdiaporque)

"fofoca é igual currículo: alguém sempre dá uma aumentadinha." (@cherguevara)

"Que se dane a baleia de SC, eu tô encalhada há 2 anos E CADÊ O GREENPEACE AGORA" (@talithaascoli)

"Não é que eu seja cabeça-dura, o problema é que as outras pessoas estão sempre erradas." (@aperteoalt)

"Quando o cara diz que só pega top, provavelmente ele queria dizer topeira." (@FToffolo)

"Quando começa a tocar funk eu não consigo ficar sentado. Eu me levanto e vou embora." (@AlexandreMedina)

"Árvore Genealógica nada mais é do que uma grande fofoca documentada de quem comeu quem na sua familia." (@taiguaratorro)

"Uma pessoa chata nunca perde o tempo dela. Perde o seu." (@crisspaiva)

"Filhos, comportem-se, Eu já apertei o Crtl, o Alt e estou só aguardando 2012 pro DEL..." (@OCriador)

"Não acho que dinheiro mude as pessoas. Mas, se me pagarem, posso mudar de opinião a respeito". (@irapuan)

"Para algumas coisas na vida, nem o GPS sabe o caminho." (@redator)

"Quando achei que cheguei no fundo do poço, vieram aqueles mineiros do Chile pra me consolar." (@PauNaPrea)

"Se a vida te der um limão pelo amor de deus não saia no sol." (@tati_bernardi)

"Ouvi por aqui: 'umidade relativa do ar chega a 30%, passa Serra e vai para o segundo turno com Dilma'." (@boghob)

"Se a vida fosse uma caixa de bombom a minha viria faltando o talento e o prestígio." (@agorajafalei)

"Tenho que cortar uma árvore e preciso dilma serra." (@FabioRex)

"Propaganda enganosa: ver Machado de Assis no comercial do TSE e, na hora, vc ter que votar no Tiririca." (@paulohgp)

"Cara amassada, monossilábico, ranzinza. Segunda-feira todo mundo acorda meio Dunga." (@fumantepassivo)

"os homens não preferem as mais velhas nem as mais novas. os homens preferem as que dão mole pra eles." (@tiago_luiz)

"Coloquei o apelido de 'felicidade' nas minhas chaves. Eu sempre acho onde não esperava." (@FToffolo)

"Resumo do dia: Dilma abriu 17 pontos no Datafolha. Dado Dolabella abriu 14 na ex-mulher." (@piangers)

"Dado Dolabella é como seguro de carro, você só lembra dele quanto bate." (@microcontoscos)

"Horário político parece o Zorra Total. Os personagens mudam a cada 4 anos, mas as piadas são as mesmas." (@hpiva)

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo." (@tati_bernardi)

"O ser humano passa 1/3 da vida dormindo e os outros 2/3 sonhando acordado." (@funeraria)

"O segredo da vida é sempre ter um plano B." (@StephenKanitz)

"Sempre colocam a culpa em você? Pense pelo lado bom: pra alguma coisa, pelo menos, você serve." (@bomdiaporque)

"Ajudaria o Crianca Esperança sob a condição da Globo tirar o Didi do ar." (@alexpopst)

"o sabonete do tony ramos deve parecer um hamster" (@feliep_)

"Deputado Estadual é igual a cavalo marinho. Ninguém sabe direito pra que serve e poucos já viram." (@nairbello)

"Sabia que anteontem foi aniversário do Alonso? Não? Então não critique o Massa: você também deixou passar." (@paulovelho)

"E Deus disse a Noé: Faça um backup que eu vou formatar!" (@bristot)

"A velocidade da luz é maior que a do som. Por isso há quem pareça tão brilhante até você ouvi-la falar." (@AnonimoFamoso)

"Tenho minhoca na cabeça para pescar melhor as idéias. :)" (@DeniseRossi)

"Queria ter a opção 'parecer offline' quando estivesse andando na rua também." (@aperteoalt)

"Pessoas burras escrevem muito mau." (@microcontoscos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário