11 de mar. de 2019

Poesia: Camuflagem do querer



Que sentimento é esse que me afronta, abalando as minhas estruturas sem eu sequer me esquivar?

Logo eu, mulher segura e determinada, que se achava plena e realizada, sentindo o meu coração por ele disparar.

Um sensação louca, que implora por um olhar, um sorriso, um toque, um beijo na boca...

Me descontrolo, me contorço e enlouqueço ao vê-lo passar... qualquer esboço me tira do sério e me faz viajar.

Ao mesmo tempo que me animo, retrocedo.

Sinto-me uma tola, completamente iludida, cogitando algo que não posso ter.

Como investir em algo que não sou correspondida e, ainda, que pode destruir a minha vida, já que há outras partes envolvidas?

Ah, se você me dissesse que também tem essa mesma vontade... que não é nenhum devaneio, mas desejo...

Talvez eu arriscasse! Sim, me jogaria, sem medo, em seus braços... sem pensar em nada em em ninguém, pelo menos por um momento.

Se é sonho, eu não quero acordar. Quero viver isso todos os dias, pois me dá vitalidade... ainda que seja na minha falsa realidade.

Mas confesso... Quando eu te vejo, estremeço, tento disfarçar o querer que há em mim, embora todos os esforços sejam em vão...

Não adianta esconder dos olhos, o que já mora no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário