11 de abr. de 2018

Quem não gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho?!

Em 2006, tive a felicidade de receber um prêmio da empresa em que eu trabalhava. Fui uma das colaboradoras que se destacou naquele ano.

Nem acreditei quando chamaram o meu nome durante a festa de confraternização: fui à frente para receber um envelope contendo esse cartão + uma quantia representativa como bonificação, além de abraços e felicitações do presidente, dos diretores e da gerente de RH e aplausos e carinho dos colegas de trabalho... não contive as lágrimas e embarguei a voz para agradecer todo mundo! Porque aquele prêmio também era deles, que me ajudavam em vários aspectos, que acreditavam em mim.

Muitos me davam carona para eu não chegar atrasada na faculdade e também compravam comida para que eu não perdesse tempo do almoço e assim pudesse estudar... esse momento marcou minha trajetória e me motivou a trilhar o meu caminho, a me dedicar ao endomarketing. Foi ali que percebi o quanto é bom nos sentirmos parte da empresa, que juntos somos mais fortes e que todo esforço vale a pena.

Não importa como, mas é importante reconhecer os esforços dos colaboradores. Um abraço ou um cartão/e-mail já bastaria.

O que você pensa disso? Sua empresa também reconhece os funcionários? De qual forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário