11 de abr. de 2018

A importância do estágio

Pense num time TOP... era esse da foto! 😍 Essa galera fez a diferença na minha carreira profissional.

Foi na Transpetro que eu tive o meu primeiro contato com a área de Comunicação, onde pude colocar em prática os conhecimentos que eu adquiria na faculdade. Embora estagiária, todos sempre me trataram como profissional, ouviam minhas sugestões e também me corrigiam.

Costumo dizer que o estágio é como aprender a voar de asa delta. Essa fase é aquela que você tem um instrutor te ensinando passo a passo, te dando instruções de como e quando fazer o que é necessário. Ele orienta o seu voo e acompanha tudo de perto, tudo isso para que mais adiante você consiga voar sozinho.

Então, se você é estagiário aproveite para extrair o máximo de conhecimento dessas pessoas! A hora é agora... é o momento de tentar, de errar e aprender. É a chance que você tem de se desenvolver. Vai com tudo!!

Saí de lá dominando os canais de comunicação, ninja na arte da apuração, fera na composição de textos... enfim, com uma bagagem pesada (rs).

Gratidão eterna para essa equipe linda: Lycia Ribeiro, Marisa Brito, Mario Camargo, Sandréa Moraes, Thelma Vidales, Daniela Valente, Carolina Gouveia, Érika Alves, Camila Magalhães, Aleksandra Bacelar e Dil Mota Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário