11 de abr. de 2018

TAPMEPREV

[Da série: Meu álbum profissional]

Hoje vou falar de uma conquista muito importante para os colaboradores da TAP M&E e que marcou a minha carreira: O TAPMEPREV, o plano de previdência complementar da empresa.

Esse benefício teve um sabor ainda mais especial para os que eram "antigos", que estavam na empresa desde o período da aquisição da VEM (VARIG Engenharia e Manutenção) e que contribuíram durante anos para o Aerus. Com a falência das grandes empresas aéreas, esses valores estavam "perdidos", mas após um processo longo de muitas negociações, em 2012, a TAP conseguiu migrar esse plano para a Petros. Com isso, nossos colaboradores puderam rever os valores investidos e pensar numa aposentadoria mais tranquila.

Para celebrar essa vitória e oficializar a migração publicamente, fizemos um evento dentro da empresa, com a presença de autoridades, imprensa e dos colaboradores beneficiados. Foi uma experiência enriquecedora para mim, já que eu estive envolvida diretamente com toda a organização e coordenação do evento.

Que gratificante ver a alegria dos meus colegas e também vê-los fazendo planos para o futuro. Enfim, sucesso total!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário