4 de mai. de 2018

Movimento "Volta Caio" - uma lembrança em homenagem ao Linkedin

Recordar é viver, não é mesmo? Então, bora lembrar de um momento muito especial dos meus 15 anos, em homenagem ao #Linkedin pela comemoração dos seus 15 anos.

Lá vai uma nostalgia para aqueles que são fãs do futebol, mais precisamente para os fanáticos pelo Flamengo, como o meu querido brother Fábio Justino.

Quando eu tinha 15 anos, fui líder de um movimento chamado "Volta Caio', cuja proposta era pedir para o Flamengo trazer o jogador Caio Ribeiro (hoje comentarista) de volta ao Clube. Ele era o xodó da nossa torcida, uma pessoa muito querida, e que fazia a diferença no nosso time quando precisávamos. Fizemos um abaixo-assinado que teve um número significativo de assinaturas e também colocamos faixas na gávea e nos estádios. A torcida gritava "volta Caio" nos jogos e também pressionava os dirigentes.

Esse movimento teve uma grande repercussão, saiu em todos os jornais e programas esportivos, e eu fiquei muito feliz (embora o Caio não tenha voltado ao clube) devido ao apoio e engajamento da torcida. Na época, eu já pensava em fazer faculdade de jornalismo e esse feedback me motivou ainda mais.

Eu acompanhava o Flamengo de perto, ia ao jogos e treinos, conhecia todos os jogadores... uma época gostosa de ser lembrada. #WhenIWas15


Nenhum comentário:

Postar um comentário