11 de mar. de 2019

Poesia: Lutando contra o desejo




Monto a guarda para tentar me proteger do seu olhar.

Eu me esquivo do seu sorriso, da sua risada engraçada, do seu sotaque carregado, da sua voz doce e do seu jeito engraçado de andar.

Mesmo com todas as tentativas de defesa: sou atingida! Em fração de segundos, passo a esquecer de tudo e todos e começo a pensar só em você.

Luto com braveza, com determinação! Tento resistir aos seus golpes sutis, mas certeiros.

Desabo! Morro de paixão... e nessa luta regada a sedução, onde eu imagino os nossos corpos juntos, despidos e jogados no chão, retomo a consciência e vejo-me sozinha e triste, vivendo uma ilusão.

A cada dia eu te querendo mais e você, no seu canto, demonstra interesse, mas não esboça reação... Por que não se entrega de vez e corresponde a essa atração?

Nesta luta árdua e continua do querer... sigo na luta para te ter ou de vez te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário