11 de mar. de 2019

Poesia! Uma das minhas primeiras paixões...




Sim, amores, desde pequena eu sempre fui apaixonada pela escrita. É um dos meus gêneros literários favoritos. O tema dos meus versos? Ah, o amor! sem dúvida ele sempre conquistava o meu pódio... dentre todos os sentimentos, ele foi, é e sempre será o meu favorito. Seja para falar bem ou mal dele, mas sempre expressando o que eu sinto. Sou uma pessoa que transborda de amor, então não poderia ser diferente.

Na minha juventude, quando o amor se materializava de diversas formas e intensidades, escrevi mais de cem textos. Resolvi, antes tarde do que nunca, compartilhá-los com vocês. Alguns estão perdidos, após uma recente mudança que fiz, mas na medida em que eu for os encontrando, publicarei aqui no blog. Desta forma, vocês poderão ler um pouco do que eu vi, ouvi e, principalmente, senti.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário