30 de jul. de 2018

Sonhe alto, voe longe!



Essa foi uma das primeiras fotos que tirei na TAP M&E Brasil. Foi em março de 2010, assim que eu entrei na empresa para ser estagiária da área de Comunicação e Marketing.

Eu nem imaginava que naquele local eu iria decolar profissionalmente. Mas a vida não me reservava só surpresas boas no âmbito profissional não.

Nesta imagem está a Danielle (a loira), que estudou comigo no ensino fundamental e que também era estagiária na TAP, mas no departamento Jurídico. Mundo pequeno, não é mesmo?

Neste dia, após o almoço, saímos do refeitório e fomos andar para colocar o papo em dia. Além de contarmos as novidades, conversamos sobre o nosso futuro.

Foi então que declaramos:

Assim como esse aviação (igual ao que ilustra o fundo da foto), nós iríamos voar muito longe nas nossas carreiras! Que naquela empresa daríamos o nosso melhor para aprender e crescer. E foi isso que fizemos!

Eu, depois de poucos meses, fui contratada e recebi o desafio de implementar a área de Comunicação Interna na empresa. Ela, que estudava administração, foi trabalhar num grande banco, como tanto queria.

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Qual é o seu tamanho? Escolha ser grande! Escolha, como nós, voar alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário