9 de set. de 2018

Ideologia Política x Valor da Vida Humana

Não permita que a sua ideologia política seja superior ao valor de uma vida! Somos mais do que um partido político, somos seres humanos. Devemos ser amados e respeitados, independente das nossas escolhas.

Bolsonaro não é, nunca foi e nem será minha opção como candidato, porém isso não impede que eu me compadeça da dor dele, que eu me sinta indignada com tamanha violência. Oro por ele e pelas inúmeras pessoas que foram e/ou são vítimas da criminalidade que assola a nossa sociedade, que todos se restabeleçam e consigam viver em paz, tendo liberdade para fazer e viver suas escolhas livre e democraticamente.

Quer mudar o país? Comece por você... semeie mais amor, respeito, empatia e solidariedade... porque é disso que o nosso Brasil precisa, de pessoas mais generosas, tolerantes e amáveis.

#Valorizeavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário