9 de set. de 2018

O desemprego e a depressão

Pessoal, sei o quanto é difícil estar desempregada. De verdade. Já fiquei longos meses fora do mercado (1 ano e 7 meses)...

A gente desanima, perde as forças e, infelizmente, os “amigos”. Nos sentimos sozinhos, impotentes, desprezados...

Essas situações contribuem para baixar a nossa autoestima e nos deprimir. Muitos acabam pensando que este é o fim. Mas não é! Isto é só uma fase, que uma hora passa. A porta se abrirá!

Vim dizer que você é alguém importante! Que nasceu para vencer... mas o que seria de um vencedor sem suas lutas?! São nesses momentos difíceis que aprendemos, que ganhamos experiência e nos tornamos mais fortes!

Quero que você saiba que pode contar comigo... ainda que seja para desabafar, para analisar seu cv ou dar dicas de como usar o IN... Enfim, você não está sozinho/a!!!

Sua vida é importante para Deus, para mim, para a sua família... não tome nenhuma atitude radical. Me chame inbox ou me mande um zap... para tudo SEMPRE há uma SOLUÇÃO!!!

Eu acredito em você! Na sua recolocação!! Tenho certeza que logo estará deixando um recadinho aqui falando que está trabalhando...

Tenha fé em você, em Deus...

E conte comigo! Juntos somos mais fortes e melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário